Uma mulher protagonizou momentos de tensão ao destruir computadores de uma empresa fornecedora de energia elétrica, alegando revolta por ter permanecido 11 dias consecutivos sem eletricidade.
Segundo relatos, a cliente afirmou ter acumulado diversos prejuízos devido à falta de energia e, tomada pela indignação, danificou vários equipamentos nas instalações da empresa.
O incidente foi registado por testemunhas e rapidamente tornou-se viral nas redes sociais, gerando reações divididas entre os que condenam o ato de vandalismo e os que demonstram compreensão perante os transtornos causados pela prolongada interrupção do fornecimento de energia.
Até ao momento, não foram divulgadas informações sobre eventuais detenções ou os prejuízos causados à empresa.
#TVSucesso2026
