Os funcionários do Município de Catandica, na província de Manica, entraram em greve esta segunda-feira, exigindo o pagamento de salários em atraso há cinco meses. De braços cruzados, os funcionários manifestam dificuldades financeiras para gerirem suas famílias e necessidades do dia a dia.
A Miramar sabe que durante a paralisação, três funcionários foram recolhidos ao Comando Distrital da PRM de Báruè, por conta de actos de desordem pública.
A situação continua a gerar tensão no município, enquanto os funcionários aguardam pela regularização dos cinco meses de salário atrasado.
#tvmiramar
